Alguns trabalhinhos manuais...

Conheça algumas de minhas criações, caso você tenha interesse em encomendar, deixe uma mensagem no meu e-mail aguiar1972@hotmail.com ok?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu site oficial




Olá minhas queridas!
É com grande satisfação que anuncio a abertura do site oficial do meu atelier: http://www.valeriaaguiar.com.br/

Lá vocês poderão conferir além de outros modelos de caixas forradas com tecido para bem casados, caixas para madrinhas e padrinhos, embalagens em geral e outros mimos, também poderão conhecer valores, especificações técnicas entre outras informações.

Quero agradecer à todas vocês noivinhas e não noivinhas queridas que acreditaram no meu trabalho e me impulsionaram para um caminho tão gratificante!

Obrigada pelo carinho, por poder tirar uns suspirinhos de vocês e por poder participar de alguma forma do dia mais especial de suas vidas...

Aguardem mais novidades!

passem por lá, é só clicar no link acima... e a gente se vê por lá!

Mil beijos,

Valéria Aguiar